11 de fev. de 2010

Capítulo 1.4 - Se Conhecendo Melhor - Parte 2

-Meninas,se vocês não acharem ruim eu pensei em eu descrever a Julia,Julia a Anne e Anne eu...Pode ser ?
As duas sorriram,concordando.
-Assim,eu tava pensando em começar com nome,apelido e tudo mais....Então depois,agente faz algo diferente,não sei,pode ser Anne ?
-Ok!
Os três sorriram,pegaram papel e caneta e começaram a discutir sobre o Trabalho.
A tarde passou ao som de
Jack Johnson - We're Going To Be Friends.
6:00 em ponto,os três já tinham terminado o trabalho,estavam apenas conversando.
-Então,já tá meio tarde Ju,é melhor eu e a Anne irmos...Depois agente volta!
O garoto sorriu e abraçou rapidamente a menina,enquanto Anne fazia o mesmo.
-É mesmo,tchau Ju!
-6 horas,infelizmente,vocês tem razão,até depois !
E os dois fizeram o caminho para casa em silêncio.

1 comentários:

palavras ao vento disse...

legal o texto,,,,continue escrevendo...

Postar um comentário